segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA AMORLISC NO BIÊNIO JAN./2013 - JAN./2014.

A AMORLISC (Associação de Moradores do Bairro Linha Santa Cruz) através da Comissão eleitoral, composta por Cristian Muller – Presidente da  Com Santos Mártires, Patrícia Ramos Figueiró – Diretora da escola Affonso Rabuske e Salete Faber - Presidente do Grupo Escoteiro Maclaren, convida os moradores para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal no Biênio Jan./2013 - Jan./2014.

As inscrições das chapas concorrentes deverão ser feitas mediante entrega da ficha de inscrição fornecida pela comissão eleitoral até às 17h30min do dia 21 de Janeiro de 2013 na Escola Affonso Rabuske, situada na Av. Pref. Orlando Oscar Baumhardt, nº 1579, onde está afixado o edital e se encontram o estatuto e outros documentos nescessários. O processo eleitoral ocorrerá no dia 29 de Janeiro de 2013, das 14 às 20 horas na mesma escola. No caso de chapa única, as eleições dar-se-ão por aclamação expressa da única chapa apresentada, logo após o término do prazo das inscrições.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria Executiva: (a) Presidência, (b) Vice-Presidência, (c) Primeira Secretaria, (d) Segunda Secretaria, (e) Primeira Tesouraria e (f) Segunda Tesouraria. O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes. São opcionais as comissões que constam na ficha de inscrição.

A eleição será feita por voto universal, direto e secreto, somente podendo exercer essa prerrogativa o Associado (todo morador de Linha Santa Cruz) no gozo de seus direitos estatutários e que já tenha alcançado idade superior a 18 (dezoito) anos, portando Título de Eleitor emitido pela Justiça Eleitoral ou Carteira de Identidade. Não será permitido, em qualquer hipótese, o voto por procuração.

A M O R L I S C

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO LINHA SANTA CRUZ

End: Av. Pref. Orlando Baumhardt, 1320, Bairro: Linha Santa Cruz, Mun: Santa Cruz do Sul – RS,

CEP: 96820430, CNPJ: 05.787.389/0001-80, Tel: 3713-2803, E-mail: amorlisc@gmail.com


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA

A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições estatutárias convoca os associados em dia com suas responsabilidades junto a Associação de Moradores do Bairro Linha Santa Cruz para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal no Biênio Jan./2013 - Jan./2014.

As inscrições das chapas concorrentes deverão ser feitas mediante entrega da ficha de inscrição fornecida pela comissão eleitoral até às 17h30min do dia 21 de Janeiro de 2013 na Escola Affonso Rabuske, situada na Av. Pref. Orlando Oscar Baumhardt, nº 1579. No dia posterior, (22 de Janeiro de 2013), em horário e local a ser definido pela Comissão Eleitoral, haverá uma reunião entre a comissão e os candidatos a presidente e vice-presidente de cada chapa, para determinação conjunta do Regimento da Eleição. O processo eleitoral ocorrerá no dia 29 de Janeiro de 2013, das 14 às 20 horas na mesma escola.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria Executiva: (a) Presidência, (b) Vice-Presidência, (c) Primeira Secretaria, (d) Segunda Secretaria, (e) Primeira Tesouraria e (f) Segunda Tesouraria. O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes. São opcionais as comissões que constam na ficha de inscrição.

Poderão compor as chapas de candidatos todos os moradores que se enquadrem nas condições previstas no Artigo 5º do Estatuto, desde que em pleno gozo de seus direitos estatutários e legais diante das legislações vigentes. Sendo que cada candidato somente poderá participar de uma única chapa.

A eleição será feita por voto universal, direto e secreto, somente podendo exercer essa prerrogativa o Associado no gozo de seus direitos estatutários e que já tenha alcançado idade superior a 18 (dezoito) anos, portando Título de Eleitor emitido pela Justiça Eleitoral ou Carteira de Identidade. Não será permitido, em qualquer hipótese, o voto por procuração.

No caso de chapa única, as eleições dar-se-ão por aclamação expressa da única chapa apresentada, logo após o término do prazo das inscrições.

São inelegíveis para quaisquer cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, além daqueles impedidos por Lei, os condenados à pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos, ou por crime falimentar, de prevaricação, suborno, concussão, peculato ou contra a economia popular e a fé pública.

Os integrantes da Comissão Eleitoral não poderão ser candidatos à Diretoria Executiva nem ao Conselho Fiscal, dissolvendo-se esta logo em seguida à cerimônia de posse, após a regularização dos documentos das chapas proclamadas eleitas.

Santa Cruz do Sul, 11 de Janeiro de 2013.
Comissão Eleitoral: ____________________________________
Cristian Muller – Pres. Com Santos Mártires

______________________________________ _____________________________
Patrícia Ramos Figueiró – Dir. Affonso Rabuske Salete Faber - Pres. Grupo Maclaren

Nenhum comentário: