quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMORLISC COMEMORA 10 ANOS E EMPOSSA NOVA DIRETORIA

AMORLISC COMEMORA 10 ANOS E EMPOSSA NOVA DIRETORIA


A Associação de moradores de Linha Santa Cruz se reuniu solenemente no dia 29 de Janeiro às 20h: 30min para comemorar seus 10 anos de atividades com um coquetel no Pavilhão da Comunidade Católica Santos Mártires das Missões de Linha Santa Cruz. A AMORLISC foi fundada no mesmo dia e hora em 2003, com o objetivo de integrar e representar os moradores nas demandas públicas pelo desenvolvimento do bairro e tem feito muito esforço para melhorar a infra-estrutura do local.


A cerimônia teve Paulo Trinks como mestre de cerimônias e contou com uma benção ecumênica pelo Padre Roque Hammes e após houve uma pequena fala do Presidente Antelmo Paulo Stoelbenn que lembrou algumas lutas e conquistas e também agradeceu aos moradores e entidades que colaboraram nestes 10 anos, dos quais, ele teve a honra de estar na presidência da entidade durante 3 gestões, totalizando 6 anos. Reafirmou ainda seu compromisso com a comunidade de Linha Santa Cruz e do Município.


Logo após ocorreu o ato de posse da nova diretoria para o Biênio 2013/2014, quando Patrícia de Ramos Figueiró, Presidente da Comissão Eleitoral e Diretora da Escola Afonso Rabuske, nomeou os integrantes da chapa única e de consenso que tem na presidência Ricardo Luis Bringmann, vice José Carlos Azambuja, como secretário Antelmo Paulo Stoelbenn, 2º secretário Rodrigo Mielke como tesoureiro Paulo Hanzen, 2º tesoureiro Hilton Teichmann. O Conselho Fiscal Titular tem: Lindor Saath, João Hanzen e Milton Eidt. O Conselho Fiscal Suplente tem: Efrem de Souza Nunes, Márcio da Rosa e Charles Brutscher. No Departamento Social: Isidoro Grade e Leandro Herberts; Departamento Jurídico: Paulo A. Trinks e Otávio M. Hirsch; Departamento de Eventos: Isadora Pachaly, Cândida Severo e Letícia Herberts; Departamento de Esportes: Lauri Breunig e Ari Assmann; Departamento de Registros: Eliana Barbian e Carlos Barbian; Departamento de Patrimônio: César Ebert, Aloísio Agnes, e Heidi Sehn.

Então foi vez do novo Presidente, Ricardo Luis Bringmann fazer uso palavra que prometeu dar sequência ao trabalho já realizado pela entidade, que ele ajudou a fundar e já presidiu por duas gestões, sempre buscando junto aos órgãos competentes, a melhoria da infra-estrutura, deste bairro em franca expansão e integrar ainda mais as entidades do Bairro. Também comemorou o anuncio feito no mesmo dia pelo Prefeito Municipal, da elaboração do projeto do Trevo Fritz e Frida, uma das principais bandeiras de luta da Amorlisc junto com a conclusão do Ginásio de Esportes e tantas outras já elencadas. Como primeiros atos anunciou um encontro com o Prefeito Telmo Kirst para apresentar estas demandas e a organização do Baile de Escolha da Rainha de Linha Santa Cruz, cuja data será dia 30 de Abril de 2013.


O ato foi prestigiado por muitos moradores, dirigentes de entidades e clubes, por vários Vereadores e Secretários Municipais, sendo que o Secretário da Fazenda, Paulo Frölich que é morador de Linha Santa Cruz fez uso da palavra como representante do Prefeito e falou da importância da Associação e das entidades do Bairro. Também estiveram o Presidente da Comunidade Católica Santos Mártires das Missões Cristian Carlos Müller e a Presidente do Grupo Escoteiro Maclaren Salete Faber, que também integraram a comissão eleitoral. Ainda contamos com Ex-Rainha do bairro e da Oktoberfest, Flávia Frölich e da atual Princesa Rosimere Voos e as Ex-Princesas Cândida Severo e Letícia Herberts. O encerramento contou com uma confraternização, onde foi servido um coquetel típico.

Texto escrito por:Antelmo Paulo Stoelbenn
Secretário da AMORLISC

Fotos: Carlos e Eliana Barbian


www.barbiandigital.com.br
Email:
barbian@barbiandigital.com.br
Fone: (51)3056-2656

Nenhum comentário: