terça-feira, 26 de junho de 2012

MORADORES DO BAIRRO LINHA SANTA CRUZ TAMBÉM TÊM ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE

MORADORES DO BAIRRO LINHA SANTA CRUZ TAMBÉM TÊM ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE
O final de semana que passou foi marcado pela inauguração de mais duas academias ao ar livre: uma no Bairro Bonfim e outra em Linha Santa Cruz. Ao todo são 12 academias que estão espalhadas pela cidade e interior de Santa Cruz. O investimento em cada unidade é cerca de R$ 50 mil, incluindo equipamentos, iluminação, bancos, lixeiras e floreiras. A próxima a ser inaugurada será no Parque da Oktoberfest.
Em Linha Santa Cruz, no domingo, a nova academia contou com a bênção do padre Roque Hammes. Também o presidente da Associação de Moradores do bairro Linha Santa Cruz (Amorlisc), Antelmo Paulo Stoelbenn, falou sobre os benefícios para a qualidade de vida das pessoas da comunidade com os aparelhos à disposição. Ainda, agradeceu a sensibilidade da Administração Municipal que atendeu prontamente a solicitação dos moradores. “É um patrimônio que fica para todos nós e já conta com o envolvimento de outras entidades como os escoteiros que cuidaram do ajardinamento”, ressaltou.
A Prefeita Kelly Moraes, mais uma vez, lembrou que a saúde é a prioridade do seu Governo e, através da instalação das academias ao ar livre, a Prefeitura cumpre também com esse compromisso. “A comunidade pede e nós, enquanto Administração Municipal buscamos atender dentro da realidade orçamentária que se tem. Estamos muito felizes em ver que as academias ao ar livre são um projeto que está dando certo e beneficia as comunidades em diferentes pontos na cidade e no interior”. A Prefeita acrescentou que em Linha Santa Cruz está em construção uma nova unidade básica de Saúde, com o investimento de R$ 300 mil, além das melhorias realizadas em diversas ruas e a previsão de construção de uma nova Escola Municipal de Educação Infantil na localidade.
Nas inaugurações estiveram presentes os vereadores Paulo Beneduzi e Francisco Carlos Smidt. Também participaram dos eventos os secretários de Governo e lideranças comunitárias.

ATENÇÃO
Importante lembrar que a prática de exercícios físicos nas academias ao ar livre são recomendadas para maiores de 12 anos.

Legenda 7127: Prefeita Kelly Moraes conferiu os equipmanetos da academia ao ar livre do bairro Bonfim
Legenda 7213: Em Linha Santa Cruz desenlace da fita inaugural foi feito pela Prefeita Kelly Moraes e lideranças
Legenda 7236: Prefeita Kelly Moraes acompanhada pela Secretária Marla Hansen e lideranças da comunidade
Crédito: Ataídes de Souza
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Santa Cruz do Sul
51.21099260 - Ramal 260
|Site|: www.santacruz.rs.gov.br
|Twitter|: http://twitter.com/imprensa_pmscs
 
IMG_7127.JPGIMG_7127.JPG
440K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
IMG_7213.JPGIMG_7213.JPG
381K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário: